Chalet Suisse é presença certa no Curitiba Restaurant Week.


O renomado Restaurante Chalet Suisse é presença confirmada para a proxima edição do Curitiba Restaurant Week, que acontecerá de 27 de setembro à 10 de outubro.
Desde sua inauguração em 1983, o Chalet Suisse é uma referência em Curitiba. Sua cozinha segue a clássica culinária francesa e suíça. O cardápio não sofre de experimentalismos exóticos e não há nouvelle cuisine ou fusion cuisine. Além da solidez e tradição de uma cozinha correta e primorosa, o ótimo atendimento é garantia de um jantar mais do que agradável. O serviço é a la carte e os pratos são individuais, com exceção dos fondues que servem duas pessoas. A carta de vinhos possui mais de 130 rótulos e a adega climatizada tem capacidade para 500 garrafas.
Recebe consecutivamente uma estrela do Guia Quatro Rodas, que é a mais respeitada eleição dos melhores restaurantes do país. Anualmente é contemplado pelas revistas Veja e Gula como um dos melhores restaurantes de Curitiba.
O Chalet Suisse abre de terça a sábado para jantar e todos os domingos para almoço. Os salões têm capacidade de 140 lugares e o bar para 30. Recomenda-se reserva de mesa nos finais de semana.
Quando a temperatura fica abaixo de 15ºC, as lareiras são acessas. Em 2007 uma casa localizada no mesmo terreno do restaurante foi inteiramente reformada e transformou-se no Chalezinho, um local para eventos com capacidade para 70 pessoas. O restaurante possui estacionamento próprio e gratuito. Aceita todos os cartões de crédito e débito.

 
Para maiores informações:
Chalet Suisse: Rua Francisco Dallalibera, 1428 – Santa Felicidade – (41) 3364-7889

Anúncios

Marcado:,

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: