Lagundri, eleito o melhor Oriental pela Veja 2010/2011, no Curitiba Restaurant Week


O encontro de três povos, crenças e religiões, budistas, hindus e muçulmanos, constitui a quase infinita diversidade cultural do sudeste asiático. Sua gastronomia, leve e inusitada não poderia ser diferente, uma deliciosa mistura de sabores, cores e sensações que após conquistar fiéis devotos no mundo inteiro, chega ao Brasil, tornando-se rápida e facilmente indispensável para os eternos apaixonados pela busca dos sabores do mundo.

Contemporâneo porque proporciona aos passageiros uma experiência completa que transcenda o ato de simplesmente conhecer uma linha gastronômica nova e sofisticada, mas perceber aromas, sons, pessoas, imagens que remetam a qualquer país do mundo. Um lugar que poderia estar em Paris, Nova Deli, São Paulo, Bangkok, Nova Iorque, Curitiba, San Tiago, Rio ou Campinas. Um lugar cosmopolita acessível a qualquer pessoa que queira respirar ares do planeta há alguns quilômetros de casa.

O Lagundri tem raízes no Sudeste Asiático com receitas trazidas pelo diretor de arte Marcelo Amaral, que ao lado do Chef Ken Francis lidera a cozinha com ênfase na Tailândia, oferecendo pratos individuais variando entre os puxados na wok, tacho chinês, até os famosos currys tailandeses.

A decoração e conceito são assuntos à parte que completam o astral único de um lugar que vem se posicionado como o mais exótico e autêntico do país tornando-se uma referência em Curitiba. O Lagundri revolucionou o conceito de restaurantes na cidade mexendo e explorando todos os sentidos como o cuidado com a música do lugar, a decoração, um atendimento personalizado e contemporâneo, além de pratos e receitas premiadas e reconhecidas.

Sucesso total na primeira edição do evento, o Lagundri esta confirmado para esta segunda edição do Curitiba Restaurant Week, que acontecerá de 27 de setembro à 10 de outubro.

Serviço:

Lagundri Bistrô Contemporâneo

Rua Saldanha Marinho, 1061 – centro – cwb

(41) 3232-7758

http://www.lagundri.com.br

Anúncios

Marcado:

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: