As “3 casas do Victor” no Curitiba Restaurant Week.


A 2ª Edição do Curitiba Restaurant Week que acontecerá de 27 de setembro à 10 de outubro, contará com a participação das 3 casas da Familia Victor.

O Restaurante Bar do Victor concentra toda a essência dos restaurantes da Família Victor. Podemos dizer que ele é quase o original – quase, já que desde 1967 o Bar do Victor faz parte da história do bairro São Lourenço.

Esta é a quarta sede do Bar no mesmo bairro, onde criou amigos e uma marca que representa qualidade, sabor e paixão em bem servir frutos do mar.

Sua decoração é típica, ao estilo praiano, com elementos que remetem ao litoral brasileiro. Por exemplo, porcelanas de Brennand, a famosa fábrica artesanal de Pernambuco, adornam o hall de entrada da casa.

Organizado tudo com a intenção de ambientar o amigo e visitante a uma casa típica de frutos do mar, mas com o devido cuidado para todos sentirem-se em casa.

Serviço:                                                                                                                                                                                                                          Rua Livio Moreira, 284 – São Lourenço (41) 3353-1920

Bistrô do Victor – como o próprio nome já diz, é o restaurante da Família Victor em formato bistrô. Ele brilha entre outras estrelas da gastronomia no Park Gourmet, o mais refinado complexo de restaurantes de alto nível em Curitiba.

No Bistrô do Victor você encontra um cardápio diferenciado, uma das mais premiadas carta de vinhos da capital e pratos elaborados pela renomada Chef Eva dos Santos.

Ideal para um inesquecível jantar a dois, pequenas confraternizações, reuniões de negócios e todos os outros momentos especiais que marcam a sua vida.

Serviço:                                                                                                                                                                                                                           Espaço Gourmet – Park Shopping Barigui  (41) 3317-6920

A Petiscaria do Victor se encontra no bairro Santa Felicidade, o internacionalmente conhecido centro gastronômico de Curitiba. Na Petiscaria do Victor, você se delicia com a cozinha mais do que especial com a qualidade Victor, em ambiente aconchegante e atendimento personalizado.

A atmosfera da Petiscaria é exclusiva. Sua decoração harmoniza elementos rústicos com tradicionais. Com vista para todas as mesas, um bar circular com choppeiras e toda a variedade de bebidas para os mais diversos gostos e vontades.

A Petiscaria do Victor se encontra no bairro Santa Felicidade, o internacionalmente conhecido centro gastrônomico de Curitiba. Aqui, você se delicia com a cozinha mais do que especial com a qualidade Victor, em ambiente aconhegante e atendimento personalizado.

A atmosfera da Petiscaria é exclusiva. Sua decoração harmoniza elementos rústicos com tradicionais. Com vista para todas as mesas, um bar circular com choppeiras e toda a variedade de bebidas para os mais diversos gostos e vontades.

Serviço:                                                                                                                                                                                                                            Av. Manoel Ribas, 6995 – Santa Felicidade (41) 3273-4444

Anúncios

Marcado:

Um pensamento sobre “As “3 casas do Victor” no Curitiba Restaurant Week.

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Edenilso Gavlak, Restaurant Week. Restaurant Week said: As 3 casas do Victor no Curitiba Restaurant Week. http://fb.me/BmNR3ZPJ […]

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: