Park Gourmet terá seis restaurantes na 2ª edição do Curitiba Restaurant Week.


 

Sofisticação, conforto e restaurantes exclusivos. Esse é o conceito do Park Gourmet, o espaço gastronômico do ParkShoppingBarigüi, com restaurantes tradicionais em Curitiba, mas inéditos em shopping centers, além de operações exclusivas.

O Park Gourmet terá seis restaurantes participando da 2ª edição do Curitiba Restaurant Week representando o melhor das culinárias italiana, mediterrânea, árabe, asiática, contemporânea e brasileira. O evento gastronomico acontecerá de 27 de setembro à 10 de outubro. 

A arquitetura privilegia a iluminação natural e a vista da cidade, com varandas e jardins, tendo internamente um ambiente sofisticado e acolhedor. O Park Gourmet reúne todos os benefícios de estar no maior e mais completo shopping de Curitiba, localizado no Piso G5, com acesso independente pelo estacionamento ou por meio da escada rolante dentro do shopping, oferecendo aos clientes horário diferenciado de funcionamento.

O Park Gourmet reúne o melhor da gastronomia mundial:

Bistro do Victor – O pescado na brasa é o carro-chefe deste restaurante, que tem como chef Eva dos Santos. O Bistrô do Victor traz ao Park Gourmet a tradição e a referência de 39 anos de conhecimento em frutos do mar, com o Bar do Victor. 

Dubai – Valorizando carnes, grãos, nozes, azeites e especiarias, o Dubai traz em seu cardápio receitas tradicionais da cozinha árabe, como quibe, cafta, charutinho de folha de uva, babaganuche, homus, entre outros. A inovação está na maneira como os pratos são compostos e apresentados.

La Pasta Gialla – Restaurante italiano, do chef Sérgio Arno, que oferece sua cozinha inovadora e sofisticada, com sabores que são a marca registrada dos pratos clássicos e contemporâneos da cozinha do norte da Itália.

Mediterraneo – Com cardápio assinado pela chef Daniela Prosdocimo Caldeira, o Mediterraneo traz para Curitiba um mix inédito de sabores e opções inspiradas na culinária mediterrânea, com ingredientes frescos regados com o mais puro azeite de oliva. Oferece buffet premium, com diversas opções de saladas, antepastos, massas e grelhados, e no jantar, oferece também risotos, pizzas e à la carte.

Salero – Este restaurante, que tem como chef e proprietário Eder Fernandes, oferece carnes nobres e grelhados. Além dos cortes especiais, com acompanhamentos bem tradicionais curitibanos, traz uma extensa e completa carta de vinhos.

Soto Asian Cuisine – Com identidade arquitetônica acentuada, o restaurante traz sabores, cores, e aromas da Ásia. Seu cardápio contempla as culinárias japonesa, chinesa e tailandesa. O chef do espaço, Yuri Ferrari, viajou especialmente para esses países para compor o cardápio, caracterizado pelo marcante e saboroso tempero oriental.

Anúncios

Marcado:, ,

%d blogueiros gostam disto: