Famiglia Caliceti di Bologna, referência na cidade participa do Restaurant Week.


 

Ponto  de encontro dos curitibanos e conhecido internacionalmente.
Esta é um pouco da história deste restaurante: Fundado em 1972 pela “Famiglia Caliceti” este magnifico templo da gastronomia da região de bologna de onde descende esta família que introduziu no Brasil massas como o “torteloni verdi di ricota”, “lazagne verdi di alla bolognese”, “tortellini in brodo” e tantas outras delicias desta região tão conhecida no mundo por suas massas e molhos.

Freqüentado por celebridades e por pessoas que cultivam a qualidade e o sabor dos pratos. Após todos esses anos este restaurante, que ainda é comandado pela “Famiglia Caliceti”, se mantém como, um ícone da cozinha italiana que sob o comando da Cheff “Erminia Caliceti” inova a cada momento tanto no designer das massas como nas maravilhosas criações de pães, molhos e doces que fazem a fama entre os frequentadores.

Ganhador do troféu Gula 2008. Eleito pela 4 vezes como o melhor restaurante italiano de Curitiba pela Revista Veja.  Fotografado por David Zingg para a Revista Seleções edição Canadá. Frequentado por Antony Quinn, Bon Jovi, entre outros, elogiado pela atriz Irene Ravache numa entrevista ao Jornal do Brasil.

O Restaurante Famiglia Caliceti di Bologna também participará da 2ª edição do Curitiba Restaurant Week, que contará com o total de 55  restaurantes . Então programe-se e aproveite: De 27 de setembro à 10 de outubro a Maratona Gastronomica vai agitar a cidade!

Anúncios

Marcado:

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: