NYC Restaurant Week terá mais de 300 estabelecimentos participantes.


Para os que irão visitar a Nova York nos próximos dias, esta é  uma ótima oportunidade para visitar os principais restaurantes da cidade gastando bem menos. Acontece 24 de janeiro a 6 de fevereiro de 2011, a edição de inverno do NYC Restaurant Week  com mais de 300 restaurantes participantes.  Recomenda-se que todos que pretendem almoçar ou jantar nos restaurantes participantes nestas  datas, fazer reservas antecipadamente.

 O ano de 2011 será a maior edição do Restaurant Week em Nova York.  Esta 20ª edição do Restaurant Week vai ser realmente duas semanas.  Envolvendo mais de 300 restaurantes, entre os quais incluem cerca de 35 restaurantes que participam pela primeira vez.

 Mas o que é realmente o Restaurant Week?  Qual a diferença de ir a qualquer restaurante em outras datas?  Este é um evento onde os preços especiais fazem a diferença.  Os preços são pré-estabelecidos, assim você pode visitar um restaurante elegante e desfrutar de uma refeição deliciosa e gastando bem menos. Os menus de almoço, composto de prato de entrada, principal e sobremesa por $ 24,07 dólares.  O jantar com os três pratos custam $ 35 dólares.  Essas tarifas não são válidas, mas aos sábados, dependendo da instalação pode ser válido aos domingos.  Dicas: bebidas e impostos não estão incluídos no custo fixo.

 De acordo com George Fertitta, CEO da organização do turismo, marketing e associações de Nova Iorque: NYC & Company, “O Restaurant Week em Nova York é um grande benefício para ambos, comunidade  e para os restaurantes. “Na sua opinião,” com esta promoção, os consumidores têm a oportunidade de viver uma experiência de jantar de primeira classe a preços acessíveis e restaurantes da cidade capaz de atrair mais clientes no primeiro trimestre de ano, que por sua vez apóia a nossa indústria do restaurante, um dos pilares da vitalidade de Nova York. 

 Alguns dos novos estabelecimentos que são incorporados a esta tradição este ano são:

 • L’Ecole – Restaurante do Instituto de Culinária Francesa;

 • Faustina – localizado no The Cooper Square Hotel, em Nova York;

 • Riverpark – um restaurante de Tom Colicchio;

 • Tribeca Tamarindo;

 • O Restaurante Strand – parte de The Strand Hotel.

Como favoritos de todos os tempos, a maioria deles estão de volta este ano, incluindo David Burke Townhouse, 21 “Club, Le Cirque, Dos Caminos, The Russian Tea Room, Um se por terra, dois se pelo mar, Tribeca Grill e SD26.

Dois patrocinadores do evento vão oferecer promoções especiais.  Como patrocinador fundador, American Express vai dar aos seus clientes um crédito de $15 dólares ao se registrar no site oficial do evento e pagar com este cartão quando consumir três ou mais refeições nos restaurantes participantes na edição de Inverno de 2011 US$ 75 para reservas acima de US$ 250 com Travelocity, sempre em dólares dos EUA.  Também se beneficiam de promoções em Nova Youk e outros destinos.

 A representante da American Express em Nova Youk,Lisa Skiptunis, diz que os restaurantes da cidade têm muito a oferecer ao longo do ano, e o Restaurant Week em Nova York, oferece a todos os nova-iorquinos turistas, a oportunidade  de explorar centenas deles. “

 As reservas para todos estes restaurantes em Nova Iorque começam a partir de 12 de janeiro.  Assim, se você estiver planejando uma viagem a Nova York, a qualquer momento durante o período de duas semanas do evento gastronômico, pode valer a pena rever as opções e fazer reservas com antecedência.

 Mas o que mais você pode fazer se você vai a Nova York durante a Restaurant Week?  Muitas, muitas escolhas!  Janeiro e fevereiro são meses com uma série de ofertas especiais e promoções.  A campanha “Obtenha mais NYC” – Get Over New York City – inclui o planejamento de diversos eventos especiais.  Em janeiro, vai ser lançado a primeira semana da Broadway.  Também será feita neste momento a terceira edição do “On the house” “Na Câmara,” que é um programa de teatro off-Broadway.  Ambos os eventos oferecem dois bilhetes para o preço de um, por um período de tempo especificado.

 Janeiro e fevereiro, com o NYC Restaurant Week, bem como as promoções oferecidas nos teatro e na Broadway, lhe dará a oportunidade de desfrutar do glamuros inverno em Nova York.  Será uma chance de jantar e ir ver uma peça de teatro.  Você está pronto para isso?  Reserve o seu vôo para Nova York, o seu hotel , seu restaurante e ingressos para as peças da Broadway.  Aproveite o inverno!

Visite o site nycgo.com/restaurantweek para fazer sua reserva

Anúncios

Marcado:,

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: