Menu internacional do Chalet Suisse no Curitiba Restaurant Week


A união de ingredientes de qualidade com boas receitas e profissionais talentosos é o segredo do experiente e renomado Chef Arthur Saredi para o sucesso de um dos mais tradicionais e respeitados restaurantes de culinária internacional da capital paranaense. Instalado em Santa Felicidade e com quase três décadas de história, o Chalet Suisse é famoso pelo cardápio diversificado e pela preocupação com o bom gosto e a qualidade de tudo o que é servido.

Durante a  3ª edição do Curitiba Restaurant Week, o Filet Mignon ao molho Mostarda, Moqueca de Peixe e o tradicional Strogonoff de Mignon são apenas algumas das iguarias do Chalet Suisse que podem ser degustadas. Entre os dias 11 e 24 de abril, os saborosos pratos podem ser conferidos no jantar por um valor reduzido de R$ 39,90 – bebidas e serviço não inclusos.

Além dos pratos principais, que são servidos com acompanhamentos, fazem parte do menu especial do restaurante para o evento as entradas e sobremesas. Como entrada, é possível escolher entre Tartelette de Queijos Suíços e Alcachofras e Cogumelos à Provençal. Já na sobremesa, os deliciosos profiteróles ou o clássico francês Creme Brûlée podem ser degustados.

Nesta edição do Curitiba Restaurant Week, o valor do jantar é acrescido de R$ 1, que será doado para o Complexo Pequeno Príncipe, instituição curitibana que é referência em atendimento hospitalar infantil em todo o país.

Serviço:

Chalet Suisse
R. Francisco Dallalíbera, 1428
Santa Felicidade | Curitiba
Fone: (41) 3364.7889
http://www.restaurantechaletsuisse.com.br

Anúncios

Marcado:, , ,

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: