Curitiba Restaurant Week também cumpre papel social


Hospital Pequeno Principe

Os interessados em degustar menus completos dos melhores restaurantes de Curitiba, a preços promocionais, já podem traçar sua rota de experiências gastronômicas. A 3ª edição do Curitiba Restaurant Week segue até o dia 24 de abril de 2011 e conta com a participação de mais de 40 restaurantes selecionados. A principal ideia do festival, que este ano espera receber mais de 40 mil pessoas, é democratizar a gastronomia brasileira. Fazem parte do evento os restaurantes Villa Marcolini, Forneria Copacabana, Vin Bistrô, C la Vie, Zea Mais, Cais Da Ribeira, entre outros.

Além de oferecer a oportunidade de comer em restaurantes badalados a um preço acessível, e de divulgar o trabalho de renomados chefs e restaurateurs, o Curitiba Restaurant Week também cumpre um papel social, sugerindo aos clientes uma contribuição de R$ 1,00 em cada refeição, destinada ao Complexo Pequeno Príncipe. O Complexo iniciou suas atividades em 1919 e atua nas áreas de assistência em saúde, ensino, pesquisa e mobilização social, por meio das suas três unidades: Hospital Pequeno Príncipe, Faculdades Pequeno Príncipe e Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe.

Além disso, o evento irá proporcionar aprendizado voluntário para estudantes do Centro Europeu – Escola de Idiomas e Profissões. Por meio de uma parceria com a instituição o festival gastronômico contará mais uma vez com o Programa Voluntário de Aprendizado, garantindo que alunos do Centro Europeu participem da rotina dos restaurantes participantes durante o Restaurant Week.

Para mais informações: www.restauranweek.com.br


Anúncios

Marcado:,

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: