Cariocas recebem o Rio Restaurant Week


Quem estiver pelo Rio de Janeiro tem até o dia 29 de maio para conferir a 4ª edição do Rio Restaurant Week (RJRW), evento que tem como objetivo tornar acessível ao grande público a ida a restaurantes de renome. A expectativa para esta edição, de acordo com informações da assessoria de imprensa, é que cerca de 150 mil pessoas passem pelos salões dos mais de 50 restaurantes participantes.

Menus oferecidos no serviço do almoço vão custar 29.90 reais e,no jantar, a refeição, que em todos os estabelecimentos é composta por entrada, prato principal e sobremesa, custa 39.90 reais. Cada restaurante deve oferecer duas opções de cada item, no entanto, bebidas, couvert e serviço não estão inclusos no valor. (Restaurantes da Rio Restaurant Week)

Uma novidade da edição atual do RW no Rio de Janeiro é a parceria com a Wines of Argentina, entidade de vinícolas do país, que vai
harmonizar cada opção oferecida pelos restaurantes com vinhos da safra atual.

Mas, para quem pensa que a RW nada mais é que um evento voltado para a classe média, despreocupada e com vontade de gastar pouco para comer bem, deve saber que o evento também cumpre suas obrigações sociais: na hora de pagar a conta, os clientes são orientados a, voluntariamente, deixar 1 real a mais na mesa, que será destinado à Fundação Aldeia da Criança Rio, e que, por sua vez, leva as doações para as vítimas da tragédia das enchentes e desmoronamentos que atingiram região serrana do Rio de Janeiro.

Anúncios

Marcado:,

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: