Curitiba Restaurant Week arrecadou mais de R$ 12 mil para o Complexo Pequeno Príncipe


Doze mil, setecentos e três reais. Este foi o montante repassado pelo Curitiba Restaurant Week ao Complexo Pequeno Príncipe. A quantia foi arrecadada pelos restaurantes participantes do festival por meio de doações voluntárias dos clientes. A terceira edição do evento levou mais de 50 mil pessoas aos 48 estabelecimentos que entraram na promoção, de 11 a 24 de abril. A receita obtida foi de aproximadamente R$ 3 milhões.

Os campeões de arrecadação foram o Chalet Suisse (R$ 1.459,50) e o PaneOlio (R$ 1.153,80).

Anúncios

Marcado:, ,

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: